Que bom que você veio conhecer minha história.
Vou começar me apresentando, sou a Nina e tenho 5 meses e para te impressionar vou colocar abaixo a minha melhor foto. Espero que se apaixone e se interesse por mim, porque atualmente apesar de estar sendo bem cuidada, estou causando bastante problemas para uma pessoa que não merece, e se você continuar lendo vai entender tudo e tomara possa me ajudar a encontrar um novo lar onde todos fiquem felizes com minha presença.
Minha vida começa neste planeta em meio à Pandemia de um tal de Coronavírus, e quando nasci ouvi um monte de comentário sobre porque não haviam castrado minha mãe, e que agora seria difícil achar alguém que se interessasse por mim e meus irmãozinhos.
Mas, depois de 4 meses, apareceu um jovem bonito, e me adotou. Eu fiquei num misto de feliz e preocupada pois não sabia bem o que me esperava.
Ele me levou então e chegamos a uma casa com quintal na Vila Gerty em São Caetano do Sul, e meu coraçãozinho logo disparou de alegria pois teria muito espaço para correr e brincar.
Mas em pouco tempo minha alegria se transformou em bastante preocupação pois o jovem que me adotou não morava lá, e ele me levou de presente para um senhor muito simpático, que descobri que era o Bisavô dele. Até aí tudo bem pois eu não faço diferença de ninguém, mas como sou muito novinha e estou cheio de energia, não consigo me conter, quero pular, correr, morder, e brincar muito. Então descobri que aquele senhor de 96 anos e que já é tataravô, apesar de gostar de cachorrinhos, não iria conseguir acompanhar meu ritmo. Não demorou muito para saber o quanto aquele italiano era bravo, e levei uma baita bronca quando derrubei um vaso de plantas dele no quintal. A coisa foi bem tensa.
Eu tento me comportar mas meu instinto fala mais alto, e quero continuar nas minhas brincadeiras e descobertas naturais pela minha idade.
Então pessoal este é o meu grande dilema, pois não tenho como viver com este Senhor de 96 anos, pois ele mora sozinho e mesmo que queira não tem condições de acompanhar meu ritmo.
O Neto mora em outro local, reconhece que não pensou direito antes de me entregar de presente, pede desculpas mas diz que não pode ficar comigo.
Um dos filhos deste senhor que também não mora com ele, me levou ao veterinário, providenciou minha vacina para que eu não venha a ter problemas futuros, e foi todo cuidadoso comigo e está sendo. Mas como ele é muito ocupado com trabalho e mora longe do pai não vê também outra solução senão encontrar outro lar para mim.
Muito obrigado então por se interessar pela minha história e peço sua ajuda para que eu possa encontrar um lar.
Pode me ajudar?
Ligue para o Ivon que é sobrinho deste senhor e também está empenhado em me ajudar.
(11) 9 72832641.
Veja mais algumas fotos. Obrigado.
Quero agradecer muito a todos que ajudaram a divulgar o meu pedido, principalmente ao Etso que trabalhou com o Ivon na Labo nas décadas de 80 e 90. Ele divulgou minha história e um amigo dele o Alfredo veio me conhecer nesta quarta-feira dia 21/04/21, juntamente com a esposa. O encontro foi lá na Praça Cidade de Milão ao lado do Ibirapuera. Eles gostaram muito de mim e eu também gostei muito deles. Então dali mesmo, já segui para meu novo lar. O Marcos e o Walter que vieram me trazer, entregaram também minha caminha e outros pertences, minha carteira de vacinação, minha ração, enfim a mudança completa. Tiramos fotos de despedida e percebi ao ir embora que eles ficaram com os olhos cheios de lágrimas. Mas tenho certeza que todos ficaremos bem pois eu não tinha como ser cuidada pelo papai deles, como já contei minha história acima. Então final feliz para todos e abaixo envio algumas fotos do momento em que conheci meus novos donos e da minha chegada no meu novo lar. Obrigado pelo carinho e vibração de todos. (Nina). 22/04/21.
NINA com o Válter. (Ele que me trouxe de São Caetano do Sul para adoção).
NINA com Ivon. (Ele que ajudou a divulgar a minha história).
NINA já com os novos donos, Alfredo e Carolina. A Nala é do Ivon e virou minha amiga. (Gostei muito deles).
NINA e Alfredo. (Este é meu novo dono. Muito carinhoso comigo).
NINA chegando no quintal do seu novo Lar.
NINA já fazendo sua primeira refeição no novo Lar.
Muito obrigado de coração a todos vocês que estão lendo minha história pois sei que torceram muito por mim e agora estou muito bem. assim que me adaptar mais, colocarei mais fotos minha por aqui. TchÁu……TchÁu.