O Balloo quer voltar para sua casa, nos ajude.....
No dia 11/10/22, minha vizinha estava voltando para casa de carro, e no banco de trás estava o Balloo de 2 anos. quando ela estava chegando próximo a sua casa que fica na Leonardo da Vinci na Vila Guarani, percebeu que o Balloo não estava mais no carro. Levou um grande susto e percebeu que a janela estava aberta. Por incrível que pareça o Balloo conseguiu abrir a janela e saltar do carro sem ela ver. Com muita angústia ela voltou pelo caminho que havia feito mas não encontrou mais o Balloo. Pelas informações das pessoas que estavam ali nas proximidades do Carrefour da George Corbesier no Jabaquara, e que viram quando o Balloo saltou pela janela, ela foi informada que um carro prata, parecido com um Honda Fit, parou logo a seguir e pegou o Balloo. De lá pra cá, a família do Balloo que está em muito sofrimento tem feito muitas buscas e espalhado folhetos pelo bairro pedindo encarecidamente que o Balloo possa ser encontrado e devolvido. Ele tem 2 anos e todos estão sofrendo muito, inclusive o próprio Balloo deve também estar muito querendo retornar para sua casa. Por isso pedimos sua ajuda para que esta história triste até o momento possa ter um final feliz para todos. Inclusive para quem devolver o Balloo que além de realizar uma ação muito nobre irá receber uma recompensa em dinheiro e muita gratidão. NOS AJUDE POR FAVOR – EM QUALQUER LUGAR DE SÃO PAULO QUE VOCÊ MORAR DIVULGUE NA SUA REDE DE CONTATOS, POIS O CARRO QUE O PEGOU PODE SER DE OUTROS BAIRROS MAIS DISTANTES DO JABAQUARA. QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUE PARA IVON – 9-7283 2641. Fone/Zap. MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO.
Vejam abaixo mais duas fotos dele, e uma das características é que na pele branca dele pode se perceber algumas manchas amarelas.
Muito obrigado por nos apoiar nesta busca e qualquer informação me liguem ou enviem mensagem.
BALLOO FOI ENCONTRADO E VOLTOU À SUA FAMÍLIA, MUITA GRATIDÃO A TODOS.
Com alegria informamos que o Balloo foi devolvido em 17/10/22, ou seja, 6 dias após sua perda. Isto foi possível porque o Pai do Balloo não desistiu em nenhum momento de procurar por ele. Fez divulgação afixando cartazes e todos os locares possíveis, fez muita divulgação pelas redes sociais, percorreu todo o trajeto possível pedindo para as pessoas cederem os conteúdos das câmeras, enfim não descansou enquanto não encontrou. Parabéns por esta persistência e por este exemplo que nos dá a todos de que nunca devemos desistir de quem amamos e que fazendo a nossa parte sempre a recompensa vem. Acima a foto do Balloo após o retorno e abaixo outra foto dele com o irmão.
Gratidão a todos que ajudaram a divulgar e que vibraram com bons pensamentos para que o Balloo fosse encontrado.