Olá, que bom que você se interessou pela minha história, sou a Florinda, ainda sou bem novinha, 1 ano aproximadamente, sou brincalhona e carinhosa e de porte pequeno.
Abaixo uma foto para ficar mais fácil nosso começo de relacionamento.
Logo cedo as dificuldades apareceram pra mim, fui abandonada aqui na Praia do Rosa, em Santa Catarina, e foi muito difícil suportar este momento, sem experiência e numa cidade de praia quase deserta, pois devido à Pandemia somente existem alguns moradores locais, e muito pouco visitantes. Por sorte encontrei o Madruga que também foi abandonado e estava perambulando nas ruas procurando comida. Vou apresenta-lo abaixo.
Ele já é bem mais experiente que eu, pois já deve ter uns 4 anos mais ou menos, no entanto quando o encontrei estava bem carente e então ficamos juntos num quintal de uma casa também abandonada.
Cabe observar que as fotos acima, que coloquei para nos apresentar, foram tiradas dias depois que um casal nos encontrou e cuidou de nós.
Este casal veio de São Paulo quando começou a Pandemia, pois trabalham em home office, e com boa Internet atualmente pode se trabalhar de qualquer lugar do mundo, até aqui do Rosa. (risos).
Eles estavam passeando com seus 2 cachorrinhos quando perceberam nossa presença numa casa abandonada, e ficaram observando por alguns dias, até que perceberam que estávamos abandonados, muito magros e com muita fome.
Eles então tomaram uma decisão que mudou minha vida e do Madruga, fomos alimentados, cuidados, passamos pelo médico, fomos castrados, vacinados e ainda por cima aceitos provisoriamente na casa deles recebendo amor e carinho.
Eu e o Madruga sabemos que esta moradia é provisória pois eles não terão como cuidar dos dois cachorrinhos deles e também de nós, mas estamos muito, muito felizes por este socorro em boa hora.
Isto nos deu Esperança, pois apesar de termos sido abandonados alguém está nos amando e nos ajudando a buscar um lar. Uma luz acendeu para nós.
Você pode nos ajudar? Eu e o Madruga estamos precisando de um lar. Não nos importamos em nos separar, pois sabemos que quem nos adotar vai nos dar muito amor e cuidados que é o que mais precisamos. Em troca retribuiremos com muitas brincadeiras e companheirismo.
Se puder, ligue para meu Tio Ivon, pois ele está empenhado em ajudar este casal que está nos acolhendo. (11) 9 7283 2641.
Observação: estamos dispostos a ir morar em qualquer cidade do Brasil, principalmente dos Estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Faremos a mudança e iremos até seu endereço sem nenhum problema.
OBSERVAÇÃO: tanto eu a Florinda como o Madruga somos de porte pequeno.
Abaixo mais algumas fotos minhas e do Madruga.
Abaixo um momento de descontração, ninguém é de ferro, né?