Um casal, amigos meus, enquanto caminhavam numa manhã, como sempre fazem em volta do Clube da vila Guarani, visualizaram alguns metros à frente um carro parando e uma pessoa descendo rapidamente e colocando alguma coisa dentro do clube  por cima da grade,  e logo em seguida saiu rapidamente. Quando meus amigos chegaram ao local e olharam do lado de dentro do clube,  ficaram estarrecidos com tamanha brutalidade, havia sido descartado ali este belo gato, da foto acima.  Ficaram sem saber o que fazer,  pois já possuem 2 gatos em casa, no entanto após muito conversar decidiram recolher o animalzinho que se encontrava assustado mas muito dócil e sensível a carinhos. Levaram-no para casa, deram lhe o nome de Nêgo  e estão cuidando dele junto com os outros.  

O gatinho foi acolhido e está recebendo todos os cuidados e carinho, no entanto meus amigos não estão em condições de adotar para sempre, visto que já possuem 2 e inclusive uma passando por cirurgia e tratamento intensivo de câncer.  

Devido a isso, estou publicando esta histórinha deste gatinho para que você me ajude a encontrar um lar para ele.

Não tenho dúvidas que quem ficar com ele, vai desenvolver uma bela história e terá muita retribuição deste lindo felino.

E então, vai ajudar meus amigos adotando este gatinho antes que ele se instale por completo?  Risos.

Por favor, se você não tem condições de adotá-lo poderia nos ajudar a divulgar para que encontre seja encontrado um dono?

Muito obrigado. 

GARANTIA DE MUITA DIVERSÃO.  

06/09/20 – Na última conversa que tive com amigo Silvio, ele me disse que duas famílias tentaram adotar o Nêgo.  Ele chegou a ir para as casas de adoção, mas dias depois ele já era chamado pois o gato não se adaptava e vivia querendo fugir.

E quando retornava a casa dele, ficava tranquilo, brincando e se divertindo.

Como meu amigo teve a perda da Nina, a gatinha dele que estava com câncer, apesar de passar por tratamento intensivo não suportou e partiu. Então ele me disse, “Nada nesta vida por acaso, e já aceitei que o Nêgo apareceu para ocupar o espaço com a partida da Nina”.  Desta forma, a conclusão desta história é que o Nêgo não aceitou ser adotado e vai viver na família que o encontrou abandonado, recebendo muito carinho e amor.   Vejam abaixo e concluam se ele está feliz ou não;

Fechar Menu